quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aproveite sua vida!!! Pois ela passa rápido!!!


Hoje a postagem tem um toque especial, fala sobre aproveitar a vida mas antes de começar a abordar o tema vamos ao porque da escolha desse tema?!
Hoje estava voltando da faculdade como faço todos os dias e sempre passo pelo Hospital das Clínicas do Recife e sempre vejo alguns pacientes mas hoje estava voltando e passando de frente a emergência como faço rotineramente e quando estou completando o percusso e quando vi uma ambulância, bem até aí tudo bem mas algo dentro da ambulância algo me chamou a atenção, estava uma senhora de idade avançada, magra de pele clara cabeça sem cabelos e com a aparência debilitada parecia estar com um quadro de câncer terminal e pelo pouco que olhei para ela observei seu olhar triste e só olhando não só o movimento das pessoas do lado de fora mais também ela admirava a vida a saúde, e me admirei enquanto muitos por aí observam o exterior, o superficial das pessoas aquela singela senhora observava a vida das pessoas ela depois de passar por tanto sofrimento admirava o que Deus colocou de mais belo nas pessoas a vida coisas que infelizmente não vemos muito a ser observado pelas pessoas. E esse fato que ocorreu comigo hoje dia 09 de Novembro de 2011 além de me emocionar um pouco me fez refletir bastante como é engraçado enquanto vemos muitos jovens por aí procurando o divertimento a "FELICIDADE" em bebidas e farras e logo depois que chegam em casa e  depois que o efeito do alcool passa logo vem o seu castigo a depressão, o arrependimento e isso leva embora a pouca felicidade que ele obteve, em outros casos vemos muitas meninas e meninos com tanto vigor em suas vidas tentarem tirar sua vida porcausa de um relacionamento em que não deu certo, Será mesmo que isso vale a pena? Será mesmo que essa pessoa era tão necessária em sua vida? ao ponto de eu querer tira-lá por ela?
Sei que você pode pensar que sou um pouco insencível mas não é isso, sabe porque falei isso que nós temos que reever nossos sentimentos e nossas vidas é como posso explicar? Tipo vamos fazer uma Faxina no nosso interior ou seja retirar as pessoas que nos fazem sofrer em suas vidas, ou ao menos tirar ou esquecer o que você sofreu com essa pessoa temos que reever alguns conceitos em nossas vidas para podermos realmente ser feliz, e as vezes pedirmos auxilio a Deus especialmente em relação ao amor pois o coração ele se engana, levando nos seres depedentes dos sentimentos para viver a criar um amor platônico não correspondido assim levando-nos há um sofrimento desnecessario então você deve estar desesperado se perguntando: Como faço isso? Simples começe a responder algumas perguntas, pergunte a você mesmo ou a Deus: Será que essa pessoa me faz feliz de verdade? Será que esse sentimento é verdadeiro? e é correspondido? Será que isso é prioridade na minha vida?
Então depois de  responder essas perguntas, comece a deixar de lado aquilo que te faz sofrer e dar valor a felicidade ela não é dificil de achar muitos dizem que a felicidade é um grande desafio cheio de obstáulos mas isso é tudo complicação do homem a felicidade está onde menos esperamos olhe para o lado e veja e abraçe a verdadeira FELICIDADE!! Então antes de pensar em tirar sua tão valiosa vida por motivos futéis pense e reflita naquela singela senhora tão debilitada por uma câncer á observar a vida fluindo nas pessoas do lado de fora do seu problema!!
Então está na hora de acorda e procurar a felicidade onde verdadeiramente se pode encontra-lá!!!!
Fiquem com DEUS e busquem e aproveitem sua Felicidade em suas vidas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário