quarta-feira, 9 de novembro de 2011

De volta no Ar!!!!!


 Bom, pessoal faz tempo que não posto, praticamente abandonei o blog mas foi por motivos superiores estava em troca de cidade e tals e começando a faculdade tudo isso acarretou em que eu não postasse mas no blog. Mas nesses ultimos dias Deus me deu um texto quando estava escutando um hino então isso me deu uma luz para que eu voltasse ao blog com tudo!!!
Obrigado a todos que visitaram o blog nesses ultimos meses que estive fora saibam que vocês são muito importantes para a existência desse blog e um incentivo para que eu continue a ter inspiriração para escrever e quem sabe Deus fala com alguém através dos textos!!!
Obrigado a Todos saibam que começarei a postar na medida do possível!!! E Vou iniciar essa volta com  postagem que foi me dada por Deus, Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário