quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Tempo De Deus!


Quantas vezes você está orando e faz um pedido a Deus e quer que no outro dia ele esteja sido realizado, mas quando o amanhã chega nada e você murmura: - Deus tu não me ouvi?
- Deus, tu me esqueceu?
Calma isso acontece sabe porque? Porque Deus não é SEDEX e muito menos um serviço de FastFood onde você pede e ele logo entrega!
Você tem que saber que o tempo do homem não o mesmo para o tempo de Deus, as vezes isso que você pede não é o que Deus quer realmente para você!
Então temos que esperar, muitos questionam porque Deus não responde que está trabalhando? Lembre-se Deus trabalha no silêncio!
É eu sei que o silêncio machuca e dói na alma, mais isso faz parte da vida do cristão, se cremos verdadeiramente em Deus porque questionar tanto? Você conhece seu Deus então use a fé!
Diz na bíblia: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11,1)
Então use essa fé que muitos grandes exemplos bíblicos utilizaram e se acalme, e cuidado com as ofertas do inimigo pois ele usa de artifícios que parecem ser mais fácil de conseguir mas o fim desses caminhos não são nada agradáveis!
Então vigie e ore e persevere na fé para conseguir, porque o tempo de Deus demora mais se cumpre e quando se cumprir você irá glorificar e dizer "Vale a Pena Ser Fiel!"
As lutas vem com tudo mais não duram, isso faz parte da vitória do Senhor!
E outro ponto importante é alinhar os nossos sonhos com o planos de Deus, porque quando um se cumprir tudo se fará por completo!


Mas como faço isso?


Simples, pergunte a Deus a direção para seguir e se os seus sonhos estão de acordo com sua palavra ou se tem algo que desagrade a Deus se tiver, esse sonho não te trará bons frutos!!
E depois que o tempo de Deus se cumprir irás testemunhar o quando valeu a pena confiar e esperar!
Se você já viu na sua vida o tempo de Deus se cumprir passe isso adiante, quem sabe tem alguém precisando de seu testemunho!
E lembre-se o tempo de Deus não é o nosso!
E Uma frase do grande escritor Benny Hinn:
"Eu precisei perder muita coisa, pra finalmente entender que fazer a vontade de Deus não é simplesmente fazer o que eu quero e depois pedir que ele abençoe minha decisão."  Enviado por:Kellen Serra.
 Fique agora com a letra da música "O Tempo De Deus" da cantora Rose Nascimento!


O tempo De Deus
Rose Nascimento



Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...
O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...
Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...

2 comentários: