quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sonho Realizado: Hora de Seguir o seu Caminho!


É tão interessante o quanto nós homens e mulheres sonhamos tanto, e lutamos por esse sonho. A luta é tão grande que parece que nunca vai acabar e chegar em seu sonho ele parece tão longe, nos teus pensamentos só tem lugar para os os sonhos, na tua imaginação como é viver esse sonho, na hora de acordar já acorda com sorrisos pois sonhou com seu sonho realizado! Mas é tão difícil de conseguir chegar lá, as pessoas dizem que você não vai conseguir chegar lá! Mas você firme e forte persiste no seu sonho mesmo ele estando tão longe!
Mais um dia você vai a luta nem seja por meio de uma Prova, ou cria coragem para enfrentar as barreiras, a tensão de conseguir é muito grande você termina o dia com aquele pessimismo será mesmo que consegui o que tanto queria? E a espera te consomem e aqueles que diziam que você não ia conseguir te pressionam mais e mais, fazendo o pessimismo te consumir aos poucos e te deixam cada vez mais triste!
Mais você clama a Deus para que seja feita a vontade dele e ele acalma o desejo do teu coração!
Então na véspera do resultado por exemplo do vestibular você se ajoelha e pede para Deus que amanhã seja feita e consumado a sua vontade!
No dia seguinte, você acorda liga a TV e espera o tempo passar pois esqueceu que o resultado da realização do seu sonho era hoje, e de repente o celular toca é um amigo seu e ele lhe dar a notícia
"- Parabéns! Fera você passou!" você ainda sonolento não acredita mais depois cai na real e vai a internet e vê que é verdade seu sonho foi realizado vem os parabéns de todos aqueles que criam em você e quem não dava nada por você.
E você curte esse momento e ao esperar para que tudo comece na sua vida, vem a condição para que você viva o seu maior sonho você tem que ir ao encontro dele (Como no caso do vestibular).
Você vê e cai a ficha que você vai ter que deixar tudo para trás, para seguir no teu sonho tudo se torna uma bagunça você tem medo de aceitar a realidade de deixar sua igreja, seus amigos que estão nela e sua família.
É gente bem-vinda a vida real temos que deixar as coisas passarem para dar lugar as novas né?
E os amigos? Leve eles no seu coração os verdadeiros aquele que realmente vale a pena!
Não se preocupe é só você retorna para visitá-los tenho certeza que esperarão por você sempre!
#Ansiedade
Então Siga o seu caminho Deus e o destino tratá do resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário