quarta-feira, 9 de março de 2011

A Cabana : Uma verdadeira história de como Deus ama o homem!



Bom pessoal estou aqui para falar desse livro maravilhoso do autor William P. Young que foi muito comentado pelo mundo pois, é um livro bastante emocionante ele toca nos lugares maus profundos do ser humano chegando a sua essência (Alma).
Este livro já virou best-seller e vendeu cerca de 12 milhões de cópias, é possível encontra-lo no Brasil na livraria mas próxima da sua casa! 
Mas vocês devem estar se perguntando nossa você não está exagerando? Não ele é muito emocionante para os leitores que gostam de livros com apelos a Deus de histórias relacionados a Deus.
O livro ele explora o psicológico, a fé e o sentimental do ser humano e aborda a existência do mal que é contado na história de Mack Allen Phillips e homem comum como outro qualquer que, tem um bom emprego, tem uma boa família, uma boa condição social e entre outros fatores. Mas ele tem sua vida abalada quando sua filha a mais nova é sequestrada em férias com a família, ele se desespera com isso e continua vivendo sua vida depois que encontraram vestígios de assassinato em uma estranha Cabana que fica em um local montanhoso e a garoto nunca foi encontrada.
Vivendo com a "A Grande Tristeza" que devastou parte da sua vida, ele começa a se questionar sobre Deus, é como havia dito ele explora bastante o psicológico, a fé e o sentimental do ser humano e em Mack isso tudo junto ao sentimento de culpa pela tragédia que aconteceu com sua família e isso fica dentro de seu interior por quatro longos anos.
Até que ele recebe um bilhete, pedindo para que ele voltasse onde tudo começou na cabana para ter um encontro com "Papai"( A esposa de Mack chamava Deus de papai) e assim dúvidas começam a surgi em sua mente e ele acaba indo para descobrir sobre onde está sua filha e responder uma pergunta bastante comum entre os seres humanos após grandes traumas "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
 Mas isso vocês irão responder quando terminarem de ler o livro!!
Boa leitura e se divirtam lendo este maravilhoso livro e veja e sintam na pele o que Deus pode fazer por todos nós!!

Um comentário: