quinta-feira, 17 de março de 2011

Ter ou Não Ter: Eis a questão? Amor próprio!!

Olá!!
Meus Amigos!!
Hoje venho com a estreia de um novo quadro semanal titulado de "Ter ou não ter: Eis a questão?"
Cada semana com um tema diferente e o tema de hoje é "Amor Próprio"


Amor Próprio????


Sim, estava eu perdido nos meus pensamentos, revendo algumas experiências e como falta Amor próprio na vida de muitos viu.
Amor Próprio , é nada mais nada menos que se amar, se valorizar. Mas você deve estar pensando nunca vi alguém assim, há já viu sim quem mais viu foi você se você não for uma pessoa que não possui amor próprio.
Você já ouviu alguma pessoa que é do seu meio social dizer algumas dessas frases?
"Ah, Eu não sirvo para nada!"


"Ah, Eu não consigo!"


"Eu me odeio!"


"Tudo que faço, nada dá certo!"


"Ninguém me ama!"


"Não consigo fazer nada direito!"
...
Imagino que sim né! Então meu amigo você conhece alguém sem amor próprio, então quer ajudá-lo diga que ele precisa ter amor próprio, porque se não ele nunca irá consegui sair do fundo do poço pois o amor próprio é a chave para tira-lo dos seus problemas.
E se não adiantar pergunte a ele se ele ama a familia dele? Se ele responder que sim, diga-lhe não você não ama porque se você não consegui se amar como você consegui amar outra pessoa? Isso é bíblico meus companheiros.
Como uma pessoa que não se ama consegue repassar amor para o próximo se ele mal entende o verdadeiro sentido do amor?
Ele pode imaginar um amor invisível, frio e seco e quem já sentiu o amor verdadeiro sabe como ele é em nossas vidas né?
Pois é meus amigos ajudem o seu amigo que está nessa situação antes que ele destrua a vida dele, e aí lá se vai mais uma pessoa que foi enganado pelas armadilhas da vida. Mostre para ele que ele tem importância pois Deus nos fez para um propósito!
E não para ficar jogado por aí, Deus não nos fez por acaso fez para mostrar para o mundo inteiro o quanto ele nos ama através do amor próprio.


Obrigado por tudo galerinha!!!

2 comentários:

  1. Acho que perto de provas gerais tenho falta de amor próprio e pronuncio essas frases
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acontece é da vida né?
    ^^

    ResponderExcluir