quarta-feira, 30 de março de 2011

Rotina...


Oi, Hoje como sempre acordei e me deparei com a tão repetitiva e doce rotina, aquelas mesmas séries de tarefas do dia-a-dia, muitos tenta correr dela mas quando fogem, fogem e fogem quando param para descansar. Olá dona rotina novamente se é no trabalho, na escola ou na ansiedade de começarem as aulas da segunda chamada da Universidade (Aff esse é o meu caso), mas estou aproveitando o máximo pois sei que quando começar tudo isso vai mudar e vou querer ter essa rotina de volta e ela não poderá mais voltar pois uma vez mudada ela não poderá ser consertada!!
Mas que uma dica para fazer sua rotina sua amiga tente fazer o que você quiser com ela, deixe de cronometrar cada segundo da sua vida, sua vida não é um relógio,Tente inove a cada dia, faça uma coisa diferente do normal.
Tá eu sei que trabalho, faculdade, escola e blá, blá. blá fazem parte da rotina mais que seja uma roupa, um olhar, um gesto ou até mesmo um novo estilo faz com que a cabulosa rotina se torne algo novo com novas experiências, pense nisso!!
Mas nunca podemos fugir dela ela nos pertence mas lembre você manda nela não ela em você?
Deixa de estresse, a vida é bela então aproveite a beleza da vida!!
Como dizem alguns amigos e o comercial da Coca-Cola!!
"Vida o Lado Coca-Cola da vida" Sabe porque?


"Porque a vida é curta, por isso Curta!"


Vamos viver esse espetáculo, seja um maestro, um diretor de cinema ou teatro, seja um escritor, seja um escultor da sua própria vida!
E faça da sua vida uma peça, um filme, um livro, uma música, e uma obra de arte!!
Na qual será exposta nas galerias do universo!!
Seja mais um astro do planeta terra a se destacar na mutidão!!
Viva e deixe viver!!




Ah! Sim seja Autentico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário