quinta-feira, 17 de março de 2011

Música para refletir!!

Olá Galerinha!!!
Oia eu denovo!!
Hoje trago uma música perfeita bem espiritual da band gospel internacional Desesperation Band, para que curte um gospel de vez em quando ou diariamente tá aí escuta tenho certeza que você vai gostar tá aí a música e sua tradução e o vídeo!!



Ready Now 
Desesperation Band

You came as promised to come
I want to pay for good
I know I need you
And I do not want to keep living my life alone

So take my heart
and do it again
make it true
And do it as His
Take my hands
And raise them
Its not my sound
Do what you want
Do what you want
Do what you want

I feel like a blind man in his vision
I know I'm weak in their eyes
So wash me and make me bright as the sun
I want to tell everyone
You're the One

So take my heart
and do it again
make it true
And do it as His
Take my hands
And raise them
Its not my sound
Do what you want
Do what you want
Do what you want

I'm ready now
I'm ready now
I'm ready now
Do what you want
(bis)

So take my heart
and do it again
make it true
And do it as His
Take my hands
And raise them
Its not my sound
Do what you want
Do what you want
Do what you want

I'm ready now
I'm ready now
I'm ready now
Do what you want
(bis)


Tradução

Pronto Agora

Você veio como prometeu que viria
Eu quero me render por bem
Eu sei que eu preciso de Você
E eu não quero continuar vivendo minha vida sozinho

Então tome meu coração
e faça-o novo
faça-o verdadeiro
E faça-o como o Seu
Tome minhas mãos
E eleve-as
Sãos suas não minhas
Faça o que quiser
Faça o que quiser
Faça o que quiser

Eu me sinto como um homem cego na sua visão
Eu sei que sou fraco aos seus olhos
Então me lave e me faça brilhante como o sol
Eu quero contar a todos
que Você é o Único

Então tome meu coração
e faça-o novo
faça-o verdadeiro
E faça-o como o Seu
Tome minhas mãos
E eleve-as
Sãos suas não minhas
Faça o que quiser
Faça o que quiser
Faça o que quiser

Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
(bis)

Então tome meu coração
e faça-o novo
faça-o verdadeiro
E faça-o como o Seu
Tome minhas mãos
E eleve-as
Sãos suas não minhas
Faça o que quiser
Faça o que quiser
Faça o que quiser

Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
(bis)

Um comentário:

  1. "Então tome meu coração
    e faça-o novo
    faça-o verdadeiro
    E faça-o como o Seu"

    PERFEITOoO cRovinhoO

    ResponderExcluir